quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Aulas extras de preparação para o ENEM

Pensando no melhor para os alunos, a EEM Luiza Bezerra de Farias tomou a iniciativa de aos sábados, oferecer aulas extras como subsídios a mais, para os alunos melhorarem sua aprendizagem e desenvolverem competências e habilidades nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.


Estamos com atendimento a 100 alunos, 2 turmas com 2 professores contratados. Pretendemos formar outras turmas e garantir o atendimento a mais alunos, aproveitando parceria com professores do quadro.
Tivemos aula inaugural neste sábado, dia 18/08 e foi um sucesso com a presença do núcleo gestor, professores e funcionários. 


Coffee Break Oferecido aos alunos



 Equipe de professores prestigiando o momento


ENEM CHEGO JUNTO, CHEGO BEM



A EEM Luiza Bezerra de Farias, chegou junto com o ENEM fazendo um encontro com professores e alunos para impactar sobre a importância do exame na vida dos alunos. O PCA DAS Linguagens e Códigos fez o repasse do I Encontro da Formação da CREDE 02 sobre Redação no ENEM para que os alunos cheguem bem.

DIA DOS PAIS - LBF

As homenagens aos pais dos alunos da EEM Luiza Bezerra de Farias foi bem singela para um pequeno número de pais porém muito calorosa: os pais presentes deram um show nas brincadeiras e com o talento de cantores natos. Foi uma manhã bem prazerosa para todos os presentes: pais, alunos, professores e funcionários da escola.

 Fala do Diretor
 Representação de pais
Representação de professores
 Brincadeiras
Emoção
Entregas de brindes

e mais brincadeiras...

Assim se resume a pequena homenagem que a escola LBF fez aos queridos pais de nossos alunos!