quinta-feira, 3 de abril de 2014

Cerimônia de Lançamento do livro Escritores LBF

     Foi lançada, nesta sexta-feira (28), a edição 2014 do livro Escritores LBF, que conta com mais de 30 autores, todos eles alunos da nossa escola. Com várias histórias divertidas, poemas românticos, opiniões e outros, os livros chamaram a atenção pela qualidade gráfica e pelo teor das históricas contadas pelos alunos. 
     A escola agradece a todos aqueles que contribuíram para a construção dessa obra, em especial ao Prof. Rafael Mota que empenhou-se ao máximo para esse maravilhoso feito. Vale destacar também a imensa ajuda da coordenadora Ivonir Gois, dos professores de Língua Portuguesa e, principalmente, dos nossos alunos, que se empenharam para fazer desta ação do Projeto Jovem de Futuro um sucesso.
     O momento foi aproveitado também para uma homenagem especial: nossa Regente do Centro de Multimeios, Ana Luiza da Silva Barreto, que foi lembrada pelos anos de serviço em nossa escola. Com a aposentadoria, a professora afirma que agora vai ser uma "amiga da escola."
    Confira abaixo, os registros desse momento tão mágico e especial para nós.















Comemorações pelo 47º aniversário da Escola

No dia 28 de março foi comemorado aqui na LBF os aniversário de seus 47 anos de existência e de serviço prestados à comunidade e em conjunto com a mesma.

Agradecemos a todos que através do seu empenho fizeram desse momento possível.