quinta-feira, 4 de setembro de 2008


A Escola de Ensino Fundamental e Médio Luiza Bezerra de Farias, localizada no centro da cidade de Tururu, foi fundada em 16 de março de 1967. Até hoje, é a única escola estadual, e a única que oferece o Ensino Médio no município de Tururu. Desde a sua fundação, ela tem contribuído para a formação de centenas de jovens, que migraram para outros municípios, em busca de trabalho, pois Tururu é um município que não tem estrutura sócio-econômica para absorver toda essa demanda. Todos os que fazem esta escola, professores, funcionários, Núcleo Gestor, pais e alunos, têm empenhado esforços para que o ensino-aprendizagem dos alunos sirva para que busquem uma vida e um futuro melhor.

2 comentários:

EEM Maria Celeste disse...

Olá Kelvia e amigos da Escola Luiza Bezerra de Farias de Tururu é um grande prazer poder compartilhar com vocês nossas ações e projetos realizados além do dia-a-dia da Escola Maria Celeste. O Blog ajuda a estreitar os laços de amizade e a conhecermos colegas de lugares distantes.
Vamos estar sempre perto daqui pra frente.
Um forte abraço atodos.

Unknown disse...

Olá cara Kelvia muito boa sua iniciativa em colocar sua escola na blogosfera, belo visual da sua escola. Sempre vou a Tururu visitar meus sogros que moram aí, mas ainda não conheço a escola. Vou adicionar o link do blog de sua escola no meu blog pessoal, o http://educadeny.blogspot.com

Cheers!!!!