segunda-feira, 14 de junho de 2010

Francisca Mota

A Escola Luiza Bezerra te agradece por tandos anos de carinho e dedicação !!

Um comentário:

JB disse...

"Um professor é a personificada consciência do aluno; confirma-o nas suas dúvidas; explica-lhes o motivo de sua insatisfação e lhe estimula a vontade de melhorar".
(Thomas Mann)


"Se não fosse imperador, desejaria ser professor. Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro".
(D. Pedro II)

Muito obrigado por ter tirado as minhas duvidas com paciência,por me estimular a vondade de querer melhorar a cada dia e por ter me preparado para o futuro...boa pate do que sou hoje agradeço muito a você, e é porisso que eu não me canso de dizer muito obrigado minha eterna "Tia Fransquinha". Saudades ,João Batista.