terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Carnaval LBF




A EEFM Luiza Bezerra de Farias promove o carnaval de 2010, com a exposição de murais, nos pavilhões externos. O trabalho foi realizado com cada turma/serie. Entre os critérios de avaliação das exposições foi inserido o de animação- arte e cultura para incentivar mais o prazer de vivenciar o carnaval na escola, cada turma se apresentava, sambando, com suas fantasias improvisadas. A equipe dos professores acompanhou todo o processo através de uma ficha de votação. As séries vencedoras foram: Turno manhã, 2º ano “A”; Turno tarde 3º ano “A”. As outras turmas também valorizaram seus trabalhos e valeu a pena a participação de nossos alunos.
Responsáveis: Iêda Tomaz – Coordenadora de Integração Curricular; Grupo de Professores e Alunos.
Confira nosso projeto



PROJETO CARNAVAL 10-02-2010

OBJETIVO- garantir atividades culturais no âmbito escolar.

JUSTIFICATIVA – resgatar na escola um espaço cultural, para que os alunos tenham a oportunidade de desenvolver atitudes condizentes as suas aptidões de forma a garantir uma postura cidadã perante a vida.

ATIVIDADES PARA SEREM EXPOSTAS NO MURAL EXTERNO A SUA SALA DE AULA.
OBS: cada turma será avaliada pela equipe de professores no seu respectivo turno, na Sexta feira 12/02/2010.
OBS: critérios da avaliação: criatividade, conteúdo, estética e entusiasmo (cada turma se apresenta no pavilhão da escola com sua animação).

EXPOSIÇÃO DE IDÉIAS: desenhos, caricaturas, pesquisas – alertando dos perigos que o período de carnaval pode trazer aos seus foliões, como: prostituição, alcoolismo, drogas em geral e outros.
E importante que cada turma procure fazer o melhor.
A divulgação será na Sexta feira, após apuração com a equipe do núcleo gestor e um aluno de cada turma.

CURTA COM PRAZER A ALEGRIA DE VIVER, com responsabilidade!

ELABORAÇÃO: Coordenação de Integração Curricular e Corpo Docente.


TURNO MANHÃ









Nenhum comentário: