quarta-feira, 27 de novembro de 2013

EEM Luiza Bezerra de Farias realiza Reunião de Pais

No dia 25/11, reuniram-se na EEM Luiza Bezerra de Farias pais, professores e núcleo gestor da escola para discutirem alguns assuntos pertinentes à rotina escolar dos alunos. O momento iniciou com a palavra de um dos coordenadores, professor Rafael Mota, que aproveitou o evento para apresentar-se formalmente aos pais e salientar a importância dos momentos em que a família se faz presente na rotina escolar dos filhos, bem como a função que aquela apresenta no processo ensino-aprendizagem.

A reunião seguiu com a palavra de nosso diretor escolar, professor Eugênio, que conversou com pais sobre alguns pontos pertinentes, como a importância dos pais no estímulo aos alunos para a prova do SPAECE, as orientações para a matrícula 2014 e sobre algumas mudanças a serem colocadas em prática na escola, tendo como base o regimento da instituição.

O momento foi finalizado com nosso grupo gestor acentuando a importância de todos os pais no acompanhamento diário de seus filhos, fator indispensável na busca de uma educação de qualidade tão almejada por todos que fazem a escola Luiza Bezerra de Farias.


Nenhum comentário: